terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Máfia da Doença: a quimioterapia mata mais do que o câncer e os lucros da Indústria Farmacêutica

Por: Dr. Victor Sorrentino - Se você se assustou com o título deste artigo certamente vai se impressionar ainda mais com o relato que vou fazer. O momento é propício para a reflexão, sem generalizar ou tentar buscar respostas fáceis, sobre uma verdadeira máfia da doença. Hoje minha intenção é fazer você refletir. Vou falar sobre a verdade do sistema farmacêutico no Brasil, onde profissionais ganham comissões, viagens, jantares e congressos, tudo para que simplesmente prescrevam medicamentos à população. Sem dúvida alguma esta é uma das reportagens mais assustadoras que você verá em termos de saúde, sobre uma verdadeira máfia da doença.
(Se quiser se aprofundar no assunto, assista à essas 2 excelentes reportagens: A Máfia da doença – parte 1 e A Máfia da doença – parte 2)


Face blog arbitrariamente o blog da PTMM, enquanto não sai decisão da justiça, peço que entrem nesse link para ler matéria toda e compartilhem .. 

http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2015/07/medicamentos-contra-o-cancer-ligados.html

http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2017/02/mafia-da-doenca-quimioterapia-mata-mais.html

Um comentário:

  1. Sempre fui contra à quimioterapia, já tive casos de cancer na família onde não incentivei fazer. Peço à Vida (e procuro fazer a minha parte) para que me livre de todas as doenças. O meu desejo é partir com uma dor só no coração para que eu não precise de hospitais e médicos. O amanhã à Deus pertence...que o meu desejo se cumpra.

    ResponderExcluir